Deus

meu Senhor aquele q me fortalece

…já é tempo de manifestar o que vai no meu coração…a calorosa emoção quando vou a Tua casa e ouço Tua palavra. livro mágico que usas como instrumento pra Teus filhos ensinares e Tuas bençãos manifestares…
o arrepio fogo puro na vigilia eu senti e naquele momento me redimi perante Ti. O Teu chamado foi muito abençoado e agora não quero deixar este espaço conquistado, para sempre viva o Teu poderoso reinado!!!
…já é tempo de presenciares alterações, embora esteja eu apenas gatinhando estou me modificando…errando e errando continuarei, como é próprio do ser humano, todavia com objectivo de melhorar e de Te alegrar meu Pai amado, para sempre exaltado e glorificado!!! oh glória Senhor, a Ti que tens bondade infinita e misericórdia de Teus filhos pecadores, nem milhentos louvores serão o suficiente para agradecer as Tuas unções sobre nós…
…quem diria há algum tempo atrás que eu estaria falando assim, me comportando e Tua palavra desbravando! até eu estou surpreendida com a minha mudança, realizaste meu sonho de neste lugar viver e enfim de realmente Te conhecer óoh Glóriaaaaaaaaaaaaaaaa Pai eterno e divino.
…ponho-me a pensar nas grandes oportunidades que me deste e me dás, das histórias que vivo no dia a dia tão emocionantes, das alegrias entusiasmantes, experiências contagiantes…oh aleluias infinitas pois Tu tiveste misericórdia e me chamaste para o caminho da Verdade e da Vida. Foi tão bonito como tudo aconteceu, logo deste-me uma prova, meu mundo amanheceu e meu pensamento se esclareceu, não houve mais lugar para o breu.
…já é tempo de começar a realizar Tua obra, peço-te que continues a ter paciência comigo (como sei que tens e sempre tiveste), colocando as pessoas certas para me ajudar a na Tua palavra estar, estimulando-me e orientando-me.
Derrama a Tua unção sobre aqueles que me auxiliam na compreensão sagrada, mas também aqueles que amo e desejo o bem.
…infinitos agradecimentos por teres feito o meu resgaste de uma forma bela, precisa, por Tuas palavras, Teu apoio de Pai, pela minha vida Senhor!!! peço-te perdão por meus constantes erros, falhas…a oração será a unica solução para eu ter a salvação. Amém!!!
…e quando o dia raiar quero nos teus braços estar, o Teu caminho percorrer e ver o resplandescer…
 
 Psy Princesa do Nilo 
 em 14/05/06
all rights reserved
todos os direitos reservados
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s