Pensamentos, Reflexões, Divagações

Bike sem freio…

Ás vezes parece que sou tão pequena com capacidade para fazer coisas tão grandes! esta bike está sem freio, posso conversar por horas a fio sobre os mais variados assuntos… vai uma rodada? temos tempo 🙂
Viver intensamente, abraçar, abarcar e agarrar o mundo com duas mãos por vezes foge do nosso controle…
Sentimentos de mãe, de amor, carinho, abraços aconchegantes… saudades, querer dar mas também receber! Onde tu estiveste?
consegui converter o mau em bom, inédito! alterei o efeito negativo para positivo; passou pelas minhas mãos, transformei, tenho esse poder para agir e poder compartilhar com os outros. Será que podes fazer o mesmo?! Talvez, será que queres?! Não sei.
Quero levar a mensagem a todos, a tinta escorre, os pensamentos discorrem e eu aqui estou! Vi o teu sorriso, inocente, capaz de verter lágrimas de alegria e de tristeza. Ontem era sinistro e hoje é puro sorriso avassalador.
Tempo que passou e continua a passar, e eu não posso abraçar o planeta com as mãos (de novo!), porém me é possível embarcar nessa roda viva. Estou aqui, não saí deste lugar e já estive em tantos lugares, fui percorrer locais imaginários com asas brancas e macias. Vi muitas coisas e voltei, nem saí daqui mas preciso mesmo sair daqui…
O mundo se transformou em algo tão nocivo, irmãos lutam contra irmãos! Somos da mesma espécie, parecemos tão irracionais. Amai-vos uns aos outros, não vos destruís como animais tolos, Deus vos deu o poder de pensar, deu a liberdade, o livre-arbítrio constante. Porque não escolher um lugar bom onde todos possamos ir e ficar juntos? A arca de Noé de novo? Muitos são os chamados mas poucos os escolhidos!!! Se apresente, estamos nessa para colorir o mundo, cobrir de amor o que foi devastado e pintado com as cores do ódio, apagar as nuvens cinzentas e dar uma explosão de brilho, luz, intensidade, um arco-íris vem renovar a aliança. Lavar a alma com algo puro e leve. Porque não ir agora para essa barca do amor??
Vou nessa mesmo, agilizar… beijossss
IIIIuuuuu, na verdade o mundo é lindo, basta apenas colorir com as cores certas, tons, sombreados e degradeés… e não se deixar influenciar pelas coisas que não valem a pena e sim a eles influenciar. SEJA O SAL DESTA TERRA, quem não é por nós será contra nós, quem não é contra nós é por nós! Quem comigo não ajunta, espalha!
És o nosso Senhor Deus, o Salvador, me renderei a Ti exclusivamente! Obrigado meu Pai. Vivi nas trevas e hoje caminho contigo para a luz…
*Psy Princesa do Nilo*
in: 05 Fev. 08
todos os direitos reservados/ all rights reserved

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s