Crônicas

dreams, dreams, dreams

Vi-te ali na minha casa, que coisa estranha e boa! olhei-te, não queria acreditar naquele momento, então, depois da emoção exacerbada me deixar agir, corri entusiasticamente e abracei-te. Abraço demorado e intrínsecamente comovente…caloroso, que delícia… então foi aí que acordei, parecias tão real… mas era apenas um sonho doce. Depois disso, animada e serena, saí de casa pronta para mais um dia. Segui as pegadas de alguém, rumo ao escritório. Fui conversando com meu Papi… distrações, divagações, observações… Deparo-me com a linda vista em frente, o marzão azul tocando o céu, e que vontade de me banhar naquelas águas mansas, mas não, hoje não vai dar, vou ter mesmo de trabalhar.
De noite apareceste, desta vez não em sonho, aproximaste-te devagar, emoções diversas brotaram naquele tempo insano, será que poderias avançar sem tropeçar? brincar com o fogo sem queimar? uma barreira se apresenta, logo te amedrontas e vais. Será que voltas? Será que vais querer continuar neste jogo desmedido sem regras? Será que tens coragem suficiente para montar no cavalo branco sem rédeas expandindo os teus horizontes nublados?
Vejo-me ali, com os meus cabelos esvoaçando ao vento, perto de uma árvore frondosa, semi-nua, aguardando os tempos vindouros da paz. Coloco uma flor branca no meu cabelo, não demoro por ali e afinal é tempo de ir… seguir para a busca do tesouro perdido que está algures na floresta do perigo…
Vieste ao meu encontro afinal, as surpresas não páram de acontecer. Trocámos olhares, surgiu o momento que esperávamos há tanto tempo. Abraçámo-nos de novo apreciando o calor dos corpos quentes. Caminhámos até ao riacho onde pudemos ver o nascer do astro rei. Agora temos de aproveitar o momento, já que tudo é incerto, talvez te vás e demores mais do que deverias, talvez eu já não esteja mais aqui quando voltares… tanto tempo já passou… mas hoje vou aproveitar… hoje é um dia único acrescido de emoção forte e sentimento garantido até ao final… o fogo continua queimando…
Continua…
PSY Princesa do Nilo
in: 01 julho 08
todos os direitos reservados/ all rights reserved
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s