Crônicas · Deus

visions

A visão apareceu subitamente, a moça corria pela floresta fria, parecia que queria sair daquele lugar o quanto antes, para encontrar algo ou alguém…
Mais tarde cheguei à conclusão de que o que ela queria mesmo era fugir daquele local inóspito e encontrar um porto seguro… alguém que a confortasse, pois estivera na floresta 3 dias…muito lost! ela saiu do meio dos arbustos, vinha correndo com os cabelos desgrenhados, até que encontrou um caminho que dava pra estrada…continuou andando no sentido do rio. A cabeça dela viajava a mil por hora, vários pensamentos, o coração acompanhava o ritmo alucinante da mente desenfreada
O que será que tinha acontecido??
Chegando na estrada encontrou um rapaz que trazia um livro de capa preta  na mão. Ele apercebeu-se que aquela moça não estava bem e foi até ela. Perguntou se precisava de ajuda, a mesma deu de ombros, assustada. Então decidiu mostrar-lhe o caminho, a verdade e a vida, apresentou-lhe seu amigo, Jesus. O livro que segurava era a bíblia e folheou algumas páginas até encontrar o versículo que procurava: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:36) e disse-lhe mais: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (João 7:38).
Era evidente pra ele que a mulher precisava de ajuda, era uma alma carente, evangelista por natureza decidiu investir seu tempo e demonstrar-lhe o amor de Deus, explicar-lhe as coisas do Reino. Ela se acalmou e começou a ouvi-lo com atenção, nunca ninguém tinha falado sobre esse Jesus tão glorioso que deu a vida por suas ovelhas.
Enquanto o rapaz falava, ela se enchia de alegria, de paz, de esperança, as lágrimas escorriam pelo rosto… ela queria esquecer o que tinha acontecido na mata, procurava a felicidade, preencher o vazio que sentia há tanto tempo, queria esquecer o passado, as tristezas, as humilhações…
Naquele dia ela sentiu o verdadeiro amor de Deus. Ela teve a vida transformada pois conheceu o Homem das mãos furadas, tudo isso porque teve alguém que se dispôs a “perder” alguns minutos pra lhe apresentar o seu Salvador.
Ah, se todos nós pudéssemos entrar na vida das pessoas assim. Sermos canal de bençãos e poder alterar o rumo daquela história… ás vezes só estão precisando de um abraço, de uma palavra de carinho, de incentivo… e o que nós fazemos??? Damos as costas para os problemas delas, pois estamos tão ocupados com as nossas vidas…
Vamos deixar de egoísmo, vamos semear no Reino do Senhor. Vamos ganhar vidas para Jesus, pois o mal não dorme nem tem sono, não descansa, quer atormentar a todos quantos puder. Vamos ser verdadeiros guerreiros e mostrar de quem somos filhos ?!!!
Vamos semear Paz e Amor !!
by: Psy Princesa do Nilo
todos os direitos reservados
all rights reserved
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s