Pensamentos, Reflexões, Divagações

incompreensivelmente feliz

Ahhh como estou feliz, nem consigo acreditar que todos os meus sonhos, um por um, estão a concretizar-se… todas aquelas visões que tivera no passado quando criança…todas eram desejos fortes e reais, que agora estão bem na minha frente, são palpáveis, aaahhh que prazer inesgotável é viver.
Eu sempre soube que poderia mudar a minha história de pobreza, aí está a grandeza de espírito no meio de tanto alvoroço. Eu acreditava que aquela situação poderia ser invertida. A fé define o tamanho da alma de um homem, a sua coragem em acreditar em algo que não vê é a essência fundamental para que as coisas aconteçam de forma positiva.
Pois bem, não sei como mas o universo conspira a meu favor… talvez pelo meu método otimista, a crença em Deus e na justiça divina… apenas sei que nada sei, porém tento ao máximo aprofundar determinados questionamentos, procurar entender mais de alguns assuntos e fazê-los saber a outras pessoas para a sua melhoria de vida de forma interna que se denota num nível externo. 
Não podemos parar de ler, de procurar conhecimento, tanto espiritual como mental… E agora fiz mais um amigo, o Dale (Carnegie) que está a mudar a minha vida à medida que leio seus ensinamentos, muito embora os princípios básicos para a minha vida estejam fundamentados numa única pessoa: Jesus Cristo. Que satisfação é poder ler as suas ideias.
Bem por hora vou continuar na minha íntrinseca felicidade e desfolhando também este magnífico livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”. Espero que o leiam também, de profunda relevância.
Isto é maravilhosoooooo.
Despeço-me com um beijo carinhoso a todos os que estão desse lado.
Atenciosamente
PsY princesa do Nilo
04/08/08
todos os direitos reservados/all rights reserved
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s