Pensamentos, Reflexões, Divagações

no Natal… e para o resto da vida

eu quero mais amor próprio, amar mais as pessoas ao meu redor (conhecidas ou não), presentear, dizer palavras afáveis, sorrir até que meus olhos brilhem de felicidade, contemplar as criações de Deus, a natureza, a lua e as estrelas… ler a Palavra até que ela esteja gravada na minha mente e no coração, levar esperança a quem precisa, dar força a quem está fraco, visitar os meus parentes distantes de braços bem abertos… dizer mais vezes eu te amo, ser exemplo de sabedoria pro meu esposo e filha, saber que Deus está sempre presente e me ama apesar das circunstâncias. Que o meu chamado seja cumprido… pode ser utopia desejar a paz mundial e o amor universal mas carrego essa chama sonhadora dentro de mim.

Ás vezes uma rocha, ás vezes areia, porém, na firmeza de confiar no Senhor que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que posso pensar ou imaginar.

A MENSAGEM É SUPERAÇÃO, superar a si mesmo, superar as barreiras da mente, podemos sim, quando de facto, queremos. Basta começar com o primeiro passo.

Neste Natal só desejo a todos AMOR, ESPERANÇA e MUDANÇA =)

By: Catarina Ferreira

imagens-de-amor-2019.dez.2014

Anúncios

Um comentário em “no Natal… e para o resto da vida

  1. Oi, bela mensagem, eu também estou torcendo por um mundo melhor, e na medida do meu alcance, estou contribuindo também. E sempre defendo a ideia de que tudo começa com o amor proprio… Desejo a você e sua família um Natal cheio das Bençãos de Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s