Pensamentos, Reflexões, Divagações

percepções nas idas e vindas

Saí de casa…Fui passear no point cheio de gente, bem pitoresco: centro de Fortaleza!

comecei a captar todas as impressões com os meus olhos e ouvidos, sensível a tudo o que me rodeava…

Nas lojas vi vendedores indispostos, outros sem vontade de atender e alguns (poucos) simpáticos e motivados. Uns que não estavam nem aí para o atendimento e outros com perseverança de vender e informar…

Passando pela rua vi 2 hippies vendendo artesanato (lembrei do tempo em que eu também era hippie e vendia as minhas coisinhas), do outro lado observei uma mulher no chão mendigando, com um bebê no colo (não devia ter mais q 20 dias) e outra criança do lado, isso me comoveu e fui até lá dar umas moedas, olhei pra ela bem nos olhos e ao mesmo tempo dissemos: “Deus te abençoe”.

Mais na frente, quando cheguei na praça do Ferreira tinha de tudo, uma moça sorridente de blusa vermelha que apelava para fazerem o cartão da loja, outro homem que tocava um instrumento peruano, uma espécie de flauta (gosto bastante das músicas deles naquele instrumento) mas parecia triste, um montão de idosos no banco comentando da vida alheia… Naquele momento tive vontade de evangelizar, falar do amor de Deus pra cada um, abraçar. Tem tantas pessoas tristes, vivendo só por viver, desejando serem amadas e abraçadas, tocadas de alguma forma com gestos ou palavras…e o que temos feito a respeito? A vida do seu parente ou vizinho não importa? Neste mundo capitalista só o nosso ego é alimentado, queremos consumir, queremos ser atendidos rápido, postamos tudo para os outros verem, porém não nos interessa como está o nosso próximo.

Se você está a ler isto, então faça valer cada oportunidade que a vida lhe dá, dê um abraço na primeira pessoa que vir pela frente, você pode salvar uma vida…pense nisso 😉 Ame as crianças e os animais

Beijinhos e até á próxima ^^

deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s